-
Voo: boa manobrabilidade (inclusive em monomotor), fácil de voar, operação curtíssima de pouso e decolagem, grande autonomia, Resumindo, Robusto, Versátil, Moderno, Seguro e Fácil de Voar
Cmte. André Maia
-
Versátil, econômico, grande autonomia, decola e pousa curto.
Cmte. Pedro Leite - www.northstar.com.br
-
Versatilidade, facilidade de adaptação para pilotos, conforto interno e segurança pelo bom planeio em monomotor.
Cmte. Daniel Arruda
-
União de economia com versatilidade, aliadas à segurança, simplicidade de operação e conforto para os passageiros.
Cmte. Hernani Muniz Dippolito
-
Autonomia muito boa para um bimotor: pouquíssima pista para operações de pouso e decolagem, linha de aviônicos muito boa ultra moderna, espaço interno para passageiros e carga, e o fato de ser asa alta deixa o avião com uma visão privelegiada.
Cmte. Marcílio Neto
-
Em quatro palavras: moderno, dócil, robusto e seguro. e como disse um ajudante de terra em Iqualut no Ártico Canadense: " se ele suportar Iqualut, ele suporta qualquer coisa". E após temperaturas de -40 graus decolamos sem problemas. Avião Valente!
Cmdte. Marcelo Longhi
-
Não há aeronave no mundo em que eu deposite mais confiança. Eu poderia ficar o dia inteiro falando sobre as suas qualidades definitivamente é a minha aeronave favorita.
Cap. Larry Tague
-
Há muitas, economia, robustez, curta decolagem e aterragem, espaçoso para o passageiros... Mas uma qualidade em particular me chamou atenção, foi conseguir aterrar em Mont Jolie à noite com uma tempestade de neve, na linha central da pista, com 35 Knots de vento, a 60 graus, com relativa facilidade.
Cap. Paul Lomatschinsky
-
Na minha opinião é a distância de pouso e decolagem, consumo e autonomia em NM.
Cmdte. Guimarães
Linford Aviation Brasil Representacoes